Missão

Acreditamos que a tecnologia e a inovação são o caminho para sermos uma sociedade mais próspera, justa e humana. A inovação e o uso de tecnologia no governo tem o poder de transformar a prestação de serviços públicos, conseguir mais com menos e melhorar a interação da população com o setor público.  O uso de inovações tecnológicas para resolver os desafios mais críticos do planeta é um fato que está acontecendo agora, neste instante. Para realizar esse potencial em ação, precisamos trabalhar juntos.

O Brasil tem que ser protagonista na pauta GovTech.

 

COMO CUMPRIR A NOSSA MISSÃO:

O GovTech BRASIL tem como objetivo criar uma agenda que contemple como o Brasil deve estar posicionado nesta revolução tecnológica e quais são os passos a serem seguidos.

No GOVTECH 2018, vamos conectar atores de diversos setores e estabelecer um diálogo entre:

@ Gestores, legisladores e autoridades públicas,

@ Startups, empreendedores e empresas privadas,

@ Investidores,

@ ONGs e sociedade civil organizada,

@ Imprensa.

 

A programação foi desenvolvida baseada em 5 pilares:

#1. Conhecer as soluções tecnológicas mais inovadoras e práticas que estão melhorando o setor público no panorama mundial.

#2. Debater o potencial impacto de tecnologias para os desafios mais relevantes que enfrentamos.

#3. Identificar e explorar  desafios e oportunidades para fomentar a inovação e uso de novas tecnologias para solucionar os problemas reais que enfrentamos no Brasil.

#4. Construir uma Agenda Digital para o Brasil, com base no diálogo e conhecimentos gerados antes, durante e depois da Conferência.

#5. Consolidar uma rede GovTech capaz de impulsionar a Agenda Digital nos próximos anos.

O GovTech Brasil em sua edição 2018 é o primeiro e único evento deste porte no Brasil. Estamos comprometidos com esta causa e contamos com vocês para juntos transformar nossa missão em realidade.

Translate »