Patrocinadores

Patrocínio Diamante

Como o banco líder da América Latina, estamos conscientes do nosso papel como catalizador da transformação social. Em meio a tantos desafios sociais, buscamos novos modelos para integrar a sociedade e garantir soluções mais eficazes e humanas. Nossos investimentos são guiados pelos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, com foco principal nas atividades: Cultura, Esporte, Mobilidade e Educação.

A BRAVA é uma organização sem fins lucrativos que desenvolve e apoia iniciativas de impacto para contribuir com o desenvolvimento do Brasil. Fundada em 2000, já apoiamos mais de 50 projetos e instituições visando o bem público.

Patrocínio Ouro

O cuidado do Magazine Luiza com as pessoas engloba os seus colaboradores, clientes e fornecedores, e todos os seus públicos de relacionamento. Nossa atuação na comunidade excede a ajuda material e tem caráter participativo em ações sociais. A valorização da diversidade também é apoiada pelo Magazine Luiza. O compromisso social é uma das nossas crenças. Estamos convictos de que o nosso sucesso é fruto do sucesso das pessoas que fazem parte da nossa história.

O Instituto Humanize é uma organização familiar sem fins lucrativos fundada em 2017, que trabalha por um País mais sustentável e equânime, financiando projetos em três programas: Uso Sustentável do Meio Ambiente, Gestão Pública e Empreendedorismo e Negócios de impacto sócio-ambiental.

Mesmo quando  éramos a maior franquia de beleza do Brasil, nós nos tornamos um grupo multimarca e multicanal que hoje é referência no país. Nossa essência empreendedora fala mais alto. Somos muito mais que a união de grandes marcas de sucesso. Somos um grupo com vocação para realizar. O Boticário; Eudora; quem disse, berenice? e The Beauty Box estão presentes em quatro mil pontos de venda próprios, e-commerce e venda direta. Com Multi B e Vult, ampliamos nossa presença para mais de 40 mil outros pontos de venda, como farmácias e lojas multimarcas.

A Fundação Lemann, organização familiar sem fins lucrativos, trabalha para que todas as crianças brasileiras tenham uma educação pública de qualidade e para criar uma rede de pessoas talentosas que se dediquem a resolver os principais problemas sociais brasileiros. Para atingir este objetivo, há 15 anos trabalhamos por meio de programas que impactam milhões de alunos em escolas públicas de todo o Brasil e apoiamos instituições de excelência que também buscam um país mais justo e avançado. Atuamos sempre em parceria com Governos e outras entidades da sociedade civil, de maneira plural, inclusiva e buscando caminhos que funcionam na escala dos desafios do país.

A Stone é uma empresa de tecnologia de pagamentos criada por empreendedores brasileiros que desenvolvem o mercado há mais de 15 anos. Muito além da adquirência, oferece soluções inteligentes, conhecimento relevante e o atendimento que todo cliente merece. O objetivo é elevar a barra do mercado para que o empreendedor tenha poder de escolha e consiga crescer mais o seu negócio.

Companhia aérea parceira

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 30 milhões de Clientes transportados por ano, e a líder no segmento corporativo e de lazer. Em 17 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país, e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 700 voos diários para 65 destinos (Brasil, América do Sul, Caribe e, em breve, Estados Unidos), com uma frota padronizada de 119 aeronaves Boeing 737. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da companhia.

Apoio Mobilidade

A Uber está transformando a forma como as pessoas pensam e experimentam a mobilidade urbana. Há pouco tempo, a empresa era apenas um aplicativo para pedir carros de luxo em algumas cidades. Hoje, ela é parte da vida de mais de 600 cidades ao redor do mundo. Seja para uma viagem ou para pedir um sanduíche, a Uber usa a tecnologia para dar às pessoas o que elas desejam, quando e onde elas desejam.

Para quem dirige por meio da plataforma, a Uber representa uma forma nova e flexível de gerar renda. A empresa ajuda a fortalecer a economia local e a aprimorar a mobilidade urbana. E isso é só o começo. A Uber está repensando a forma como as pessoas e coisas vão se mover de um lugar para o outro, com projetos de caminhões e carros autônomos e a primeira rede de aviação elétrica urbana do mundo: o UberAIR.

Media Partner

Apoio Institucional

Somos uma organização global sem fins lucrativos com a missão de multiplicar o poder de transformação dos empreendedores. No Brasil desde 2000, promovemos um ambiente de negócios que estimula o crescimento e o impacto dos empreendedores à frente das Scale-ups, empresas de alto crescimento com modelo escalável e inovador.

Com acesso Wi-Fi gratuito, uma energia contagiante e muitas pessoas interessantes, o Campus Cafe é um ótimo lugar para resolver coisas, fazer uma pausa, trocar ideias com colegas e conhecer pessoas com os mesmos interesses e objetivos. Aqui você recarrega suas energias com um delicioso café e alimentos saudáveis. São dois andares com acesso liberado para todos os membros do Campus, sem precisar agendar horário e sem processo seletivo. Todos são bem-vindos.

Translate »